Pinhalzinho sedia encontro de empres�rios de eletrometalmec�nica

09/08/2017 13:20:00

Evento acontece no pr�ximo dia 10

Pinhalzinho sedia encontro de empresrios de eletrometalmecnica

A representatividade empresarial, a integração setorial de empresários em torno de objetivos comuns e orientações sobre as mudanças impostas pela reforma trabalhista fazem parte das temáticas a serem abordadas em reunião que ocorre em Pinhalzinho nesta quinta-feira, 10 de agosto.

Essa reunião faz parte do programa de encontros regionais realizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec).

Conforme o presidente da entidade, Mário Nóri de Oliveira, a intenção é de promover a aproximação com o setor representado, ouvir demandas e apresentar para discussão e esclarecimento temas atuais de interesse das empresas do setor.

Acrescenta que nesse sentido será destacado aos empresários de Pinhalzinho e municípios próximos o papel do sindicato e a importância de sua atuação representativa. Sobre isso falarão o próprio presidente do Simec e o diretor regional do sindicato em Pinhalzinho, empresário Roberto Zagonel.

Dentro da iniciativa direcionada para o segmento eletrometalmecânico, haverá abordagem sobre mudanças na legislação trabalhista e a repercussão nas relações entre empresas e empregados.

A advogada Daiana Capeletto falará sobre a reforma trabalhista e as principais alterações que entrarão em vigor a partir de 11 de novembro próximo.

O encontro organizado pelo Simec tem o apoio da Vice-presidência Regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina, da Bortolotto & Advogados Associados e do Sesi.

Será iniciado às 18h30 desta quinta-feira, na sala de comunicação e mídia do Sesi em Pinhalzinho, localizado na Rua João Pessoa, no Bairro Panorama.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo e-mail simec@simeconline.org.br ou através do telefone (49)3323-3102.