Schornstein participa da Oktoberfest em S�o Paulo

07/08/2017 10:00:00

Cervejaria de Pomerode estar� no evento que vai levar o clima de uma das maiores programa��es de SC para a capital paulista no fim de setembro

Schornstein participa da Oktoberfest em So Paulo

A São Paulo Oktoberfest terá o sabor e a alma das cervejas da Schornstein. 

A marca, que tem 11 anos de história ligada à bebida e produz em Pomerode, cidade mais alemã do Brasil, será uma das participantes da primeira edição do evento na capital paulista.

A programação vai de 29 de setembro a 8 de outubro, no Sambódromo do Anhembi. 

Adilson Altrão, diretor executivo da Schornstein, diz que a cervejaria vai para a São Paulo Oktoberfest com o intuito de se aproximar ainda mais do público da região, que é bastante representativa para as vendas.

“Temos mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil e sabemos que a capital paulista é, além de um dos mais importantes mercados, também um formador de opinião que os demais estados levam muito em consideração”, diz. 

Além do tradicional Pilsen, a Schornstein levará para o evento outros estilos já conhecidos do público, como a IPA. 


SOBRE A SCHORNSTEIN 

A Schornstein foi fundada em 2006 na cidade de Pomerode. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. 


Lá são produzidos os os rótulos India Pale Ale, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul.