Skol traz modelo da franquia Pit Stop Skol para Santa Catarina

01/08/2017 15:00:00

O modelo conta com uma proposta sustent�vel

Skol traz modelo da franquia Pit Stop Skol para Santa Catarina

A Skol prepaou uma novidade para quem aprecia cerveja, mas muitas vezes não está com tempo para passar no supermercado: o Pit Stop Skol. Anexo ao posto Golden em Barreiros, o Pit Stop Skol contará a partir do dia 4 de agosto com as principais cervejas e refrigerantes da Ambev à venda.

O consumidor passa no local e leva o produto para consumir depois.

Esse novo modelo de operação do Pit Stop Skol, que utiliza áreas antes inativas dos postos de combustíveis, centros comerciais e estacionamentos, chega ao estado com o objetivo de oferecer ao consumidor um produto de qualidade de forma prática e ágil.

Além disso, por ser instalado dentro de um container e trabalhar com a venda de embalagens retornáveis, o espaço conta com uma proposta sustentável, evitando assim o desperdício e a produção de lixo, já que cada garrafa pode ser reutilizada até 20 vezes antes de ser reciclada.

No local os consumidores encontrarão as clássicas Skol e Brahma - nas versões 300ml, 600ml e 1 litro - e outras marcas da Ambev como Pepsi, Guaraná Antarctica, Budweiser, Serramalte e Original.

O Pit Stop Skol funcionará das 8h às 00h.

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no site pitstopskol.com.br