Plasvale comemora 40 anos de atua��o

10/07/2017 19:00:00

Para celebrar o crescimento a empresa realizou uma gincana interna que arrecadou mais de 2 toneladas de roupas

Plasvale comemora 40 anos de atuao
Miriam Pacheco, coordenadora de Recursos Humanos da Plasvale, Ala�de Vitorino, integrante da Confer�ncia, Bernadete Schimitt, presidente da Confer�ncia Vicentina, Jonas Miranda, presidente da Plasvale, Rosane Cadena, colaboradora da Plasvale.

A Plasvale comemora 40 anos de funcionamento em 2017 na cidade de Gaspar e para comemorar promove uma grande gincana interna.

Esta é uma das formas de celebrar com aqueles que diariamente contribuem e possibilitam o crescimento da empresa, que atende todos estados brasileiros e exporta para mais de 20 países, sendo considerada uma das maiores empresas de utilidades domésticas.

A Gincana 40+ teve início em junho, a 100 dias do aniversário, que será comemorado em 30 de setembro.

A ação tem como objetivo promover a integração, união, diversão e espírito de equipe envolvendo os colaboradores em atividades recreativas, culturais e de solidariedade.

As provas da gincana envolvem conhecimento, habilidades e atitudes que são representadas com o sinal de + (mais), sinalizando que a construção da história da Plasvale é pautada por + união, + prática de nossos valores, + solidariedade, + inovação + trabalho em equipe, + sonhosentre outros. E dentre as provas de + solidariedade, estava a Campanha de Agasalho de 2017, que ao final somou mais de duas toneladas de roupas arrecadadas pelos integrantes das 14 equipes.

“As equipes estão muito engajadas na gincana e a prova de + Solidariedade superou nossas expectativas de arrecadação. Com a quantidade de doação recebida será possível realizarmos uma ação interna com o “Varal Solidário”, assim atenderemos as famílias de nossos colaboradores que necessitam e também a comunidade de Gaspar que será beneficiada através da Conferência Vicentina. Acreditamos que esta ação irá proporcionar um inverno mais quentinho a todos. Agradecemos aos colaboradores envolvidos e a todos que participaram”, disse Miriam Pacheco, coordenadora de Recursos Humanos e integrante da Comissão Organizadora da Gincana 40+.

A Conferência Vicentina de Gaspar pertence à Paróquia São Pedro Apóstolo e tem como objetivo praticar a caridade e prestar serviços aos que estiverem em dificuldades. A instituição fará a triagem e doações a pessoas ou entidades que necessitarem.

A Gincana segue ainda até setembro com diversas provas que acontecem na Plasvale, e será encerrada no dia 30 de setembro na sede esportiva do SESI.

 

SOBRE A PLASVALE: 

A Indústria de Plásticos do Vale do Itajaí Ltda está situada em Gaspar e foi criada em 30 de setembro de 1977 para desenvolver produtos voltados a utilidades domésticas em plásticos.

Atualmente conta com uma área construída de 12.000m², onde são desenvolvidos produtos divididos em variadas linhas como limpeza, organização, potes, acessórios, decorados, cozinha e infantil.

Os itens desenvolvidos têm altos padrões de qualidade, são testados, aprovados e livres de Bisfenol A (Não tóxico)

A Plasvale está entre as mais lembradas do segmento. Emprega diretamente mais de 500 colaboradores, atende todo público brasileiro e exporta para mais de 20 países.