Cervejas da Hemmer estreiam na Oktoberfest Blumenau em 2017

10/07/2017 13:20:00

R�tulos comemorar�o um ano debutando na maior festa alem� das Am�ricas

Cervejas da Hemmer estreiam na Oktoberfest Blumenau em 2017
Cervejas da Hemmer v�o estrear nos pavilh�es da Oktoberfest

Em outubro de 2016 a Hemmer chegou a um mercado crescente no Brasil: as cervejas artesanais.

Um ano depois do lançamento dos sete primeiros rótulos, a marca centenária e reconhecida pelo segmento de alimentos, vai estrear na maior festa alemã das Américas, a OktoberfestO resultado do edital foi oficializado nesta quinta-feira (6).


Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer, comemora a notícia. "Nós temos uma relação muito próxima com Blumenau (SC) e é a partir daqui que construímos uma história de sucesso e reconhecimento. Estamos muito felizes em celebrar esta etapa junto ao público local e também aos turistas que visitam a cidade", diz.

As torneiras da marca terão novidades no evento. "Já apresentamos aos representantes os novos rótulos da Hemmer's Bier, que devem chegar ao mercado nas próximas semanas. Serão mais seis cervejas e vamos fazer o possível para que todas estejam disponíveis em garrafas e chopes até lá", reforça Elisandro.

No Empório Vila Germânica, que faz parte da estrutura que recebe a Oktoberfest, a Hemmer tem também a loja física do Empório Hemmer, onde é possível encontrar toda a linha de produtos da marca.

Em 2017 a Oktoberfest será de 4 a 22 de outubro. Toda a programação e venda de ingressos antecipados estão disponíveis em www.oktoberfestblumenau.com.br.

 

SOBRE A HEMMER

Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros. Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.​​