Colotop chega ao mercado para ajudar na est�tica feminina

04/07/2017 10:00:00

Produto foi projetado para evitar rugas na regi�o dos seios durante o sono

Colotop chega ao mercado para ajudar na esttica feminina

Fruto da ideia de uma publicitária, chegou a mercado o Colotop, um produto têxtil voltado para a estética feminina. 

Ele foi desenvolvido com o objetivo de evitar rugas no colo, causadas quando uma mulher dorme e um seio exerce pressão sobre o outro.

“O Colotop é um top especial produzido artesanalmente, feito para dormir.  Ele  tem um mini travesseiro de espuma viscoelástica, cuja tecnologia foi desenvolvida pela Nasa, e que serve para ser encaixado entre os seios”, diz a publicitária blumenauense Márcia Annuseck Wolff, criadora do produto.

Márcia explica que este detalhe, em conjunto com o tecido que contém elastano, evita que um seio se projete contra o outro quando a mulher dorme de lado ou que os seios fiquem amassados quando fica de bruços:

“Ao dormir de lado ou de bruços a mulher provoca vincos na região dos seios. Com o tempo esses vincos se transformam em rugas permanentes.  O separador de mamas em espuma com tecnologia desenvolvida pela Nasa evita o surgimento ou aumento de rugas no colo”.

Márcia conta que foram realizados testes com protótipos durante mais de um ano, período em que o desenvolvimento contou com o acompanhamento de dermartologistas.

ONDE ENCONTRAR
O Colotop é comercializado pela loja virtual própria da marca www.colotop.com.br e nas redes sociais  Instagram e Facebook (@usecolotop).

OPORTUNIDADE DE REPRESENTAÇÃO
Márcia Annuseck Wolff revela que já recebeu contatos de dermatologistas de todo o país interessados em conhecer o produto.

Também recebeu contato de uma empresa de Portugal para representação.

Por enquanto as vendas são somente pelo site www.colotop.com.br.

Até o final do ano devem ser definidas estratégias de vendas também via representação comercial.

Interessados em propostas de representação podem entrar em contato pelo telefone (47) 99227-2018 ou e-mail falecom@colotop.com.br