Intelbras lan�a nova solu��o para sistemas de alarmes

03/07/2017 12:45:00

O AMT Mobile V3 possibilita uma s�rie de comodidades ao usu�rio e operador

Intelbras lana nova soluo para sistemas de alarmes

A Intelbras está lançando um nova solução para central de alarmes, o AMT MOBILE v3.

O novo aplicativo permite o controle do sistema de alarme à distância, via smartphone.
 
A empresa informa que é possível visualizar o status da central de alarme, receber notificações em tempo real sobre os eventos como intrusões, pânico e ativação/desativação do alarme.

A solução é compatível com as centrais da Intelbras AMT 4010 Smart + XEG 4000 ou XG 4000, AMT 2018 E e AMT 2018 EG da Intelbras.
 
Com o aplicativo conectado à uma central de alarme, é possível ainda acionar lâmpadas, portões, ar condicionado, entre outras funções, por meio do smartphone de qualquer lugar, aplicando o conceito de automatização onde é possível customizar até 19 situações.  
 
Para ativar o AMT MOBILE v3, basta fazer o download do app, configurar a forma de acesso a central, aparecerão os comandos de ativação do alarme automaticamente.

Por exemplo, se os ambientes possuírem zonas de alarmes, no aplicativo, essas zonas serão evidenciadas e repartidas. A cor verde significa que a central está desativada, a amarela que está parcialmente ativada e a vermelha completamente ativada. Em casos de disparo do alarme, o ícone do app muda, com a imagem de uma sirene na tela.
 
No menu de funcionalidades do aplicativo há opção de acesso a PMG, sigla para botão programável, onde é possível comandar a abertura de portões, por exemplo.

A opção “zonas”, no menu do app, permitem a visualização de cada cômodo protegido pelo sistema de alarme identificadas por cores que respectivamente apontam cinza como fechadas, vermelhas como disparadas, laranjas como anuladas e verdes como abertas.

Os eventos, em uma das abas do menu do aplicativo, disponibilizam o histórico (dos últimos 256 eventos) relatório de notificações.

O AMT Mobile conta também com relatório de “problemas/sirene”, em caso de algum acontecimento na central, como por exemplo, falta de bateria. As abas de emergência e emergência silenciosa são botões para ativar o disparo de alarme via app no caso de coação.
 
Para a Intelbras, as novas funcionalidades do app oferecem essa diversa gama de serviços, auxiliando o cliente e facilitando seu dia a dia com os comandos necessários, bem como a automatização nos processos.

“Acreditamos que o AMT Mobile v3 é uma grande evolução no mercado de segurança para central de alarmes, pois ele atua com simplicidade e agilidade, valores muito importantes na prevenção de uma ocorrência. Além disso, enfatizamos que a contratação de uma empresa de monitoramento eletrônico e segurança para complementar a proteção do patrimônio e das pessoas é essencial na hora de realizar um projeto”, comenta Edson Valdir Machado, gerente do segmento de alarmes da Intelbras.