Whirlpool � premiada pela excel�ncia na qualidade do atendimento ao consumidor

08/06/2017 10:00:00

Empresa foi a vencedora do Pr�mio Consumidor Moderno de Excel�ncia em Servi�os ao Cliente, na categoria Eletrodom�sticos

Whirlpool  premiada pela excelncia na qualidade do atendimento ao consumidor

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, foi a vencedora do XVIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Eletrodomésticos, reafirmando sua excelência no atendimento prestado aos clientes em seu setor de atuação. Em um momento em que o consumidor detém poder cada vez maior nas relações de consumo, a premiação é um reconhecimento dos mais valiosos.

Realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o CIP (Centro de Inteligência Padrão) e a On You - uma das maiores empresas especializadas em auditoria e qualidade do Brasil -, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a principal iniciativa no setor de relacionamento com clientes no país. Ele avalia os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes para reconhecer a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.

Sobre a Whirlpool

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.