APC by Schneider Electric lan�a nova vers�o do dispositivo de monitoramento e seguran�a

05/06/2017 12:45:00

Equipamento � a op��o mais econ�mica para garantir mais seguran�a e monitoramento remoto de infraestrutura de TI

APC by Schneider Electric lana nova verso do dispositivo de monitoramento e segurana

A APC by Schneider Electric, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, acaba de lançar a nova versão do NetBotz 250, um dispositivo de controle de acesso emonitoramento ambiental de baixo custo, que supervisiona proativamente em tempo real os ativos críticos de TI, além de oferecer proteção contra ameaças físicas, riscos ambientais ou erros humanos que podem interromper o desempenho operacional de um data center.

"O NetBotz 250 atende às necessidades de nossos clientes de uma forma mais escalonável, acessível, simples e eficiente de manter ameaças à distância, permitindo uma melhor e mais abrangente proteção de sistemas de data center para evitar o custo do tempo de inatividade e proporcionar mais segurança", disse Alan Satudi, Gerente de marketing de produtos da APC by Schneider Electric.

O aparelho pode ser equipado com até 47 sensores, incluindo os sem fio para temperatura e umidade e sensores com fio para vibração e fumaça. O equipamento oferece ainda uma plataforma de baixo custo que ajuda a reduzir o consumo de energia e prolongar a vida útil do sistema. A funcionalidade de controle de acesso está disponível em kits de duas alças, com frequências de leitor de 125 kHz e 13,56 MHz, e permite configurar alertas e saídas que podem ser ajustadas para notificar a equipe de TI no caso de uma violação.

O NetBotz 250 é compatível com os racks da APC by Schneider Electric e o StruxureWare™ Data Center Expert, que permite eficiência e conectividade em todos os níveis do data center. Ele fornece monitoramento centralizado e gerenciamento da infraestrutura física e dispositivos conectados em rede para reduzir o consumo de energia, proteger o tempo de atividade do sistema e melhorar o planejamento eo desempenho operacional.

 

Sobre a APC by Schneider Electric

APC by Schneider Electric, líder mundial em serviços críticos de energia e refrigeração, fornece hardware, software e serviços projetados para assegurar a alta disponibilidade e a maior eficiência de energia em ambientes residenciais, corporativos, data centers e industriais. Respaldada pela força, experiência e a ampla rede de serviços críticos de energia e refrigeração da Schneider Electric, a APC fornece soluções bem planejadas e perfeitamente instaladas e mantidas ao longo de seus ciclos de vida. Com o seu compromisso incomparável com a inovação, a APC oferece soluções eficientes de energia para tecnologias críticas e aplicações industriais. Mais informações em www.apc.com/br

 

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric é especialista mundial em gestão de energia e automação. Com receita de 25 bilhões de euros em 2016, a companhia possui mais de 160 mil funcionários e atende clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia para que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde o mais simples switche até sistemas operacionais complexos, a Schneider melhora a forma como seus clientes gerenciam e automatizam suas operações com tecnologia, softwares e serviços. Com a estratégia de negócio Life Is On, as tecnologias conectadas da Schneider remodelam indústrias, transformam cidades e enriquecem vidas. www.schneider-electric.com.br