Industria

I Confer�ncia Internacional da ABII traz autoridade global da Internet Industrial

03/05/2017 21:00:00

Richard Mark Soley e Gilberto Peralta participam do evento em Joinville nos dia 10 e 11 de maio

I Conferncia Internacional da ABII traz autoridade global da Internet Industrial
Richard Mark Soley: � presidente do Internet Industrial Corsortium e ser� um dos palestrantes da confer�ncia. (Foto:Divulga��o)

A I Conferência Internacional da Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) é uma oportunidade ímpar para as empresas brasileiras ingressarem ou aprofundarem conhecimentos em relação à indústria 4.0, transformação digital que revoluciona o ambiente dos negócios.

Será realizada nos dias 10 e 11 de maio, em Joinville, as inscrições – que são limitadas –podem ser feitas no banner do evento AQUI

Entre os palestrantes, uma das maiores autoridades globais da Internet Industrial – Richard Mark Soley, Presidente do Internet Industrial Corsortium, e Gilberto Peralta, Presidente da General Electric do Brasil.

Programação

No primeiro dia (10/5) a Conferência Internacional apresentará a duas palestras, “Internet Industrial e os impactos da transformação digital nos negócios e na vida das pessoas”, feita pelo presidente da ABII, José Rizzo, e “Criação e evolução do IIC”, por seu presidente, Richard Mark Soley. Criado há 3 anos, o IIC já reúne cerca de 300 empresas de 30 países, incluindo os grandes players mundiais do universo digital, como AT&T, IBM, GE e Intel.

Além das palestras, a programação de 10/5 inclui dois painéis, abordando questões como a Quarta Revolução Industrial: “A inserção na era Internet Industrial – e riscos em ficar de fora deste movimento” e “A aceleração da convergência entre tecnologia da informação (TI) e operação (TO)”.

Haverá, também, um workshop, no qual empresas de manufatura e potenciais usuários identificarão e colocarão em análise ideias e necessidades ligadas à Internet Industrial, para que sejam discutidas com provedores de solução .

O primeiro dia da Conferência Internacional da ABII encerra com os integrantes deste evento se unindo à plenária da Expogestão 2017, que acontecerá em paralelo, para assistir à palestra “Depois da Tempestade”, que será realizada pelo economista e apresentador do programa Manhattan Connection do canal GloboNews, Ricardo Amorim.

O segundo dia (11/maio) tem programação também integrada à Expogestão 2017. Serão realizadas palestras e painel com o tema “O novo mundo da Internet Industrial”, com Richard Soley (Presidente do IIC) e Gilberto Peralta, presidente da General Electric do Brasil.