Ind�stria

Sindicato da categoria organiza miss�o para Feimafe em S�o Paulo

01/05/2017 21:43:00

Simec e empres�rios estar�o presentes no evento que gera oportunidades de neg�cios para o setor

Sindicato da categoria organiza misso para Feimafe em So Paulo
Os setores industriais segmentados que est�o presentes na feira envolvem m�quinas-ferramenta, automa��o e rob�tica. (Foto:Divulga��o)

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) organiza missão de empresários para a Feira de Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura 2017 (Feimafe). Esse evento gera oportunidades de negócios e interação entre empresas e profissionais em busca de parcerias, produtos, tecnologias, serviços e atualização de conhecimentos. 

A feira está programada para ocorrer de 20 a 24 de junho próximo, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Conforme o presidente do Simec, Mário Nóri, a Feimafe é considerada a mais completa feira do segmento, onde os expositores apresentam produtos e soluções para atender as necessidades dos visitantes/compradores e tomadores de decisão que buscam ideias, inovações e respostas para seus negócios.

Os setores industriais segmentados que estão presentes na feira envolvem máquinas-ferramenta, automação e robótica. Também participarão empresas que atuam com metrologia e controle de qualidade, soldagem, ferramentas, equipamentos auxiliares, acessórios e componentes. Além disso, sua programação inclui seminários e palestras de cunho técnico e para o lançamento de produtos. Da edição de 2015 participaram empresas industriais e de serviços com 1.400 marcas.

Diante da iniciativa, o Simec orienta os associados interessados em participar que as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 5 de maio.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (49)3323-3102 ou através do e-mail simec@simeconline.org.br.