Gastronomia

Gastronomia oriental � inspira��o para lan�amentos da Hemmer

26/04/2017 14:00:00

Al�m do shoyu tradicional, que j� fazia parte do mix da companhia, agora est�o dispon�veis uma vers�o cremosa do molho de soja, gengibre em conserva e pepino do tipo sunomono

Gastronomia oriental  inspirao para lanamentos da Hemmer
Linha oriental da Hemmer � lan�amento da companhia (Cr�dito Divulga��o)

A popularização da gastronomia oriental no Brasil fez com que ocorresse com sushis, sashimis e outros preparos o mesmo que já acontece com pratos que nasceram nas panelas dos chefs de restaurantes: passaram a ser preparados também na casa das pessoas. De olho neste mercado em que cozinhar se tornou a atividade de lazer de muita gente, a Hemmer lançou uma linha de produtos destinados à culinária oriental.

Além do shoyu tradicional, que já fazia parte do mix da companhia, agora estão disponíveis uma versão cremosa do molho de soja, gengibre em conserva e pepino do tipo sunomono. Os itens podem ser encontrados em cerca de 12 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e também no e-commerce www.emporiohemmer.com.br.

Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer, comenta que os itens seguem as filosofias de produto da companhia: tem uma qualidade acima da média e são fáceis de usar e combinar. “A gastronomia oriental caiu no gosto da população brasileira e muita gente já prepara esses pratos em casa. Nossa ideia é fazer com que seja ainda mais acessível levar o sabor criado por eles para a vida das pessoas”, diz.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros. Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.​​

Fonte: Melz