Industria

Dip�es contrata ERP Cigam para aumentar produtividade e agilizar tomadas de decis�es

17/04/2017 17:46:00

Companhia que produz p�es congelados espera mapear processos e reestruturar sua opera��o

Dipes contrata ERP Cigam para aumentar produtividade e agilizar tomadas de decises
Com uma opera��o robusta contando com 190 colaboradores, a empresa sentiu a necessidade de recursos que ofere�am maiores possibilidades de gest�o.(Foto:Divulga��o)

 A Dipães, indústria de pães congelados que tem unidade de produção no município de Paraíso (SC), contratou o ERP da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI).

A companhia, que faturou R$ 28 milhões em 2016, quer aumentar a sua produtividade e mapear processos para otimizar sua operação.

Com uma operação robusta contando com 190 colaboradores, a empresa sentiu a necessidade de recursos que ofereçam maiores possibilidades de gestão. O objetivo é garantir a confiabilidade das informações para agilizar a tomada de decisões, especialmente as mais estratégicas.

“A Cigam oferece um produto completo e com tecnologia de ponta. Os recursos da solução permitem tomadas de decisões estratégicas e de qualquer lugar, com o uso da ferramenta disponível também via mobile, flexibilizando o trabalho. Além disso, um grande diferencial é processo de implantação, que ocorrerá de forma ágil e sem prejudicar as nossas rotinas”, afirma Valdecir Cacol, diretor Administrativo da Dipães.

O software será utilizado em todos setores que estão sob a tutela do Administrativo da companhia: Recursos Humanos, Financeiro, Contábil, Comercial, Logística, Produção, Manutenção e Assistência Técnica. Valdecir Cacol espera que com a ferramenta seja mais fácil o gerenciamento do negócio e a integração das informações geradas.

“Com o ERP Cigam, queremos ter uma visão macro e fazer um mapeamento preciso dos processos que estamos desenvolvendo. A partir disso, nossa intenção é reestruturar departamentos, funções e pessoas, tudo isso visando aumentar a produtividade e garantir mais eficiência para nossa operação”, explica o diretor administrativo da Dipães.

O consultor de vendas da Cigam, Vanderlei Dalla Corte, destaca os diferenciais da solução que é ideal para empresas que tem na engenharia de alimentos o cerne de seu negócio.

“A Dipães é bem organizada e conta com profissionais altamente comprometidos. O ERP da Cigam vem para impulsionar o planejamento de crescimento da empresa, com práticas de negócio que ampliarão o controle na sua gestão operacional e estratégica”, destaca Corte.