Exporta��o

Cervejaria Zehn Bier inicia exporta��o para Fran�a

05/04/2017 12:27:00

A empresa tamb�m pretende exportar para paises como os Estados Unidos e o Canad�.

Cervejaria Zehn Bier inicia exportao para Frana
Esta � a segunda exporta��o realizada pela Zehn Bier com a orienta��o da Trade J�nior, da Univali, empresa que atua como prestadora de servi�os em com�rcio exterior.(Foto:Divulga��o)

A cervejaria Zehn Bier, de Brusque, irá exportar no final do mês de abril, para a França. 

As primeiras mil garrafas de 500 ml serão enviadas para um grande distribuidor de produtos diferenciados no mercado francês, como amostra e abertura dos pontos de comercialização. Todo o território ultramarino, onde se concentram as ilhas turísticas, e outros países da Europa que possuem comércio próprio são os locais onde a bebida será comercializada.

Esta é a segunda exportação realizada pela Zehn Bier com a orientação da Trade Júnior, da Univali, empresa que atua como prestadora de serviços em comércio exterior. O administrador da Zehn Bier, Edson Bruning, conta que “a expectativa de vendas da cervejaria para a França é promissora e já está ajustado em contrato um crescimento anual de 5%, que pode se modificar conforme a resposta do produto no mercado francês”.

Outros países também estão sendo prospectados como os Estados Unidos e o Canadá. “As parcerias de exportação demonstram a importância e o sabor especial da nossa cerveja. Além disso é uma alternativa para o período de sazonalidade no mercado interno. Já que as cervejas chegarão à França na alta temporada daquela região”, explicou Edson.

Singapura

Em dezembro de 2016, a Zehn Bier Cervejaria realizou a primeira exportação para Singapura, ilha localizada no sudeste da Ásia e conhecida por oferecer salários vultosos, qualidade de vida e alto índice de desenvolvimento, além de também fazer sucesso pela gastronomia internacional e serem grandes apreciadores de cervejas especiais.