Mueller prepara lan�amentos para a Eletrolar Show em S�o Paulo

13/07/2017 10:00:00

A fabricante de eletrodom�sticos apresenta novidades para cozinha e lavanderia

Mueller prepara lanamentos para a Eletrolar Show em So Paulo

Pelo sétimo ano consecutivo, a Mueller, fabricante catarinense de eletrodomésticos, vai marcar presença na Eletrolar Show, considerada a maior feira de eletroeletrônicos e tecnologia da América Latina.

Realizada em São Paulo entre os dias 17 e 20 de julho, a 12ª edição do evento deverá reunir cerca de 30 mil executivos de compras da indústria e do varejo do Brasil e de outros países sul-americanos, além de mais de 700 marcas e 10 mil produtos em exposição.

A Mueller será a única marca de Santa Catarina a representar o setor de eletrodomésticos no evento.

“Participar da Eletrolar é sempre muito positivo e, além de mostrar a força da marca Mueller e do nosso trabalho, a feira possibilita muitos negócios. Para esta edição preparamos muitas novidades e vamos apresentar lançamentos nas linhas de fogões e lavadoras”, afirma John Müller, presidente da empresa.

Uma das novidades é a linha de fogões de piso Piacere Vetro.

Os modelos tem mesa de vidro temperado, que facilita a limpeza, e grades com sistema de encaixe exclusivo, garantia de maior segurança e panelas mais estáveis. Também apresenta a chamada Bordtec, exclusividade Mueller que garante visual mais moderno para o modelo. Além disso, a Mueller prepara outros lançamentos para apresentar aos clientes na categoria cozinha.

A linha de lavadoras terá entre os destaques a SuperPop 4, apresentada ao mercado em março deste ano. Versão modernizada da SuperPop, lavadora semiautomática que ganhou alguns dos principais prêmios de design no Brasil e nos Estados Unidos.

A máquina tem capacidade para 4kg de roupa e se destaca pela eficiência na lavagem, garantida pela tecnologia da Smartwave (alteração no fundo do cesto da máquina que muda o fluxo das roupas). Outro diferencial é o ganho logístico para o comprador, que pode levar a máquina para casa na hora de compra, isso porque pesa menos de 9kg e segue desmontada em uma embalagem menor do que as tradicionais, que ganhou até pegadores para facilitar o carregamento.

A montagem do modelo exige três encaixes e leva menos de dois minutos.

Além das novidades, quem visitar o espaço da Mueller da 12ª Eletrolar Show também poderá conhecer outros produtos que integram o portfólio da empresa.

A Mueller levará para a Eletrolar a linha completa de produtos para cozinha e lavanderia, com máquinas de lavar, secadoras, centrífugas, fogões, cooktops e fornos elétricos, com opções para atender as diferentes necessidades de cada público.

O portfólio completo de produtos da marca também pode ser acessado pelo site www.mueller.ind.br.

 

SOBRE A MUELLER

A Mueller foi fundada em 1949 no município de Timbó, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, pelo descendente de alemães, Walter Mueller.

Atualmente a empresa produz fogões a gás, cooktops, fornos elétricos, lavadoras automáticas e semiautomáticas, centrífugas e secadoras. A Mueller conta com as certificações ISO 9001 e ISO 14001 e gera mais de 1400 empregos diretos.