Contru��o

Sistema contrutivo Monoforte lan�a linha para galp�es

16/03/2017 08:41:00

Os pain�is j� utilizados para obras residenciais passou por ajustes para viabilizar a constru��o em galp�es

Sistema contrutivo Monoforte lana linha para galpes
A empresa contratou novos representantes comerciais, profissionais que atuar�o nos mercados Sul e Sudeste. (Foto:Divulga��o)

A Termotécnica apresenta um novo produto na linha Monoforte, que realiza o fechamento de galpões em obras comerciais e industriais.

Os painéis já utilizados para obras residenciais e de edifícios, passaram por uma série de ajustes, com o objetivo de viabilizar o atendimento deste mercado com eficácia e custos competitivos.

Para reforçar a atuação comercial do Sistema Construtivo Monoforte, a empresa contratou novos representantes comerciais, profissionais que atuarão nos mercados Sul e Sudeste, especialmente focados em obras comerciais e industriais.

Recentemente, a Termotécnica reuniu essa equipe para dois dias de treinamento, na sede da empresa, em Joinville. Com o objetivo de alinhar o conhecimento destes profissionais aos princípios e valores da Termotécnica, foram tratados temas técnicos, comerciais e de marketing.

Sistema construtivo em isopor®

O Sistema Construtivo Monoforte são paredes feitas de painéis monolíticos de concreto armado com isolamento térmico, que podem substituir a alvenaria estrutural ou de vedação.

As tubulações de hidráulica, esgoto e elétrica do Monoforte são instaladas entre os painéis e a tela metálica, resultando em um sistema resistente, rápido e econômico.

Permite que todo o processo construtivo seja otimizado, com a redução no tempo de execução e na mão de obra necessária que, dependendo do projeto, pode ser superior a 30%. A facilidade se estende ao transporte e manuseio do material, que é leve e compacto.

O sistema possui isolamento térmico e acústico que contribui para a valorização do empreendimento.