Eventos

Abimei firma parceria com Feira EletroMetalMec�nica

15/03/2017 11:50:00

A cidade sede do evento, Chapec�, concentra o principal polo econ�mico do oeste catarinense

Abimei firma parceria com Feira EletroMetalMecnica
A terceira edi��o do evento tamb�m contar� com estrutura para receber expositores e visitantes de outros pa�ses e a programa��o complementar inclui Rodada de Neg�cios e um Congresso.(Foto:Divulga��o)

A Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei) acaba de firmar parceria de apoio institucional com a Feira EletroMetalMecânica.

A parceria é fruto do reconhecimento da importância do evento para as indústrias do Oeste Catarinense e para facilitar o acesso desse mercado as mais recentes tecnologias em máquinas e equipamentos.

A Abimei presta o seu apoio por meio da divulgação do evento para a sua rede de associados, ampliando possibilidades de novos expositores e visitantes ao evento.

Realizada pelo Simec – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó e organizada pela Messe Brasil, sediada em Joinville, SC, e especialista neste segmento, a EletroMetalMecânica, acontece de 6 a 9 de março de 2018, em Chapecó.

Nas edições anteriores era conhecida com MetalMecânica + Corte e Conformação.

A terceira edição do evento também contará com estrutura para receber expositores e visitantes de outros países e a programação complementar inclui Rodada de Negócios e um Congresso.

A cidade sede do evento, Chapecó, concentra o principal polo econômico do Oeste catarinense, incluindo as principais processadoras e exportadoras de carne suína e aves do Brasil.

Serviço

ELETROMETALMECÂNICA 2018 – Feira e Congresso de Tecnologia para a Indústria EletroMetalMecânica - www.eletrometalmecanica.com.br

Data: 6 a 9 de março de 2018

Horário: das 14 às 21 horas

Local: Parque de Exposições Tancredo Neves – SC – Brasil

Organização: Messe Brasil Feiras e Promoções – Rua Araranguá, 77 – América – Joinville – SC