industria

Censi leva lan�amentos � Feicon Batimat

08/03/2017 21:56:00

Principal evento da constru��o civil da Am�rica Latina acontecer� entre os dias 4 e 8 de abril

Censi leva lanamentos  Feicon Batimat
Al�m dos lan�amentos, a empresa aprimorou seu consolidado mecanismo de sa�da Dual Flush para caixas acopladas.(Foto:Divulga��o)

A catarinense Censi Sistemas Hidrossanitários estará por mais um ano consecutivo na Feicon Batimat.

O principal evento da construção civil da América Latina deve receber mais de 100 mil pessoas e reunirá mais de 1,4 mil marcas de diversos países na São Paulo Expo, em São Paulo, entre os dias 4 e 8 de abril.

“Estaremos presentes com um estande de 200 metros quadrados. Quem passar pelo nosso espaço poderá conferir as novidades inéditas no mercado que nossa empresa oferece”, comenta o diretor geral da Censi, Leandro Censi.

Em 2016 a Censi Sistemas Hidrossanitários cresceu 14%. Nesse ano, com a inauguração de uma nova sede com uma estrutura cinco vezes maior, a expectativa é superar esse número.

Produtos inéditos 

São três novidades recém-lançadas pela empresa. A linha PRO da Censi, está voltada para os consumidores e profissionais que prezam pelas soluções mais avançadas em tecnologia, qualidade e desempenho.

O Master Flux Pro é um mecanismo de entrada para caixas acopladas, foi criado com tecnologia de ponta.

“Com design compacto e alto desempenho, é ultra silencioso e dispensa o uso de ferramentas para a instalação. Além disto, o produto possui algumas peças de fácil remoção, o que facilita muito a manutenção, já que não é necessário desmontar a caixa acoplada”, revela o diretor geral da empresa.

Outra novidade, também exclusividade da marca, é o Antivazamento Censi. Com esse mecanismo é possível acabar com o desperdício de água no banheiro. Ele possui um sistema que automaticamente detecta e bloqueia os vazamentos nas caixas acopladas.

O produto percebe tanto pequenos quanto vazamentos maiores e bloqueia o enchimento da caixa até que o problema seja solucionado.

Além dos lançamentos, a empresa aprimorou seu consolidado mecanismo de saída Dual Flush para caixas acopladas. Com isso, o mecanismo que já economiza até 50% de água por descarga, passa a ter um acionamento 25% mais leve e a possibilidade de regular a vazão da água na descarga.

Quem visitar o estande da Censi, terá oportunidade de ver vários dos produtos da empresa em pleno funcionamento. “Procuramos investir em expositores e bancadas interativas para que as pessoas possam ter uma ideia precisa de como funcionam os mecanismos que comercializamos. É algo que traz um resultado fantástico, pois chama bastante a atenção e facilita a compreensão dos visitantes”, revela Leandro Censi.