Indusria

Plasnox se prepara para completar 30 anos no pr�ximo m�s com crescimento e diversifica��o

16/02/2017 17:32:00

Itens produzidos incluem artigos pl�sticos, v�lvulas e conex�es de metal

Plasnox se prepara para completar 30 anos no prximo ms com crescimento e diversificao
Plasnox: h� 30 anos fabricando produtos em pl�stico e metal (Foto: Divulga��o)

De prestadora de serviços a empresa de grande porte. O Grupo Plasnox oferece produtos na área metalúrgica com a produção de válvulas de retenção, purgadores e filtros y, onde iniciou suas atividades há 30 anos.

Outra divisão da indústria segue na linha de plásticos, com fabricação de embalagens plásticas para empresas de bebidas e produtos alimentícios, bisnagas, bombonas, garrafas e tampas.

Além de seus próprios produtos a indústria também presta serviços a terceiros.

Para diversificar o mercado, contamos com a Importadora para revenda e distribuição de Pre-formas Pet, Resinas e Conexões Industriais.  

Com intuito de atender seus clientes com maior agilidade o Grupo Plasnox conta com frota própria atendendo seus clientes em todo território nacional.

A preocupação da empresa sempre foi ter variedades de produtos, por isso temos a capacidade de atender a vários segmentos industriais.

Mantemos boas práticas de controle de qualidade através de departamento de qualidade que exige certificados de qualidade da matéria prima, rastreabilidade e procedimentos de produção para manter uma padronização em nossos produtos.

Nossa empresa planeja um crescimento de 20% para 2017, buscando investimentos para gerar esse resultado.

Nossa equipe está pronta para servir!


(Informe comercial desenvolvido pela Plasnox)