Inaugura��o

Brasil Atacadista inaugura primeira unidade na Grande Florian�polis

14/02/2017 10:45:00

Inaugura��o est� programada para o dia 16 de fevereiro em Bigua�u

Brasil Atacadista inaugura primeira unidade na Grande Florianpolis
Rede oferece o Cart�o Brasil Atacadista que proporciona ofertas exclusivas e plano de pagamento em at� 36 vezes (Foto: Divulga��o)

O Brasil Atacadista, nova rede criada em Santa Catarina, inaugura sua primeira unidade na Grande Florianópolis.

A loja chega com produtos exclusivos e diferenciais nas formas de pagamento. A inauguração será no dia 16 de fevereiro, em Biguaçu (Rua João Coan, 390, Marginal da BR-101, Km 193), com participação do grupo Sambaí. 

Com mais de três mil m² de área de venda, 9.150 m² de área construída e 200 vagas de estacionamento, o Brasil Atacadista vai gerar 200 vagas de trabalho, entre diretas e indiretas.

O horário de funcionamento será das 8h às 22h, todos os dias. A empresa pertence ao Grupo Mundial Mix.

"O objetivo é atender a necessidade do consumidor por uma alternativa em que possa economizar nas compras e manter a qualidade dos produtos. O Brasil Atacadista segue a tendência de unir as compras de atacado e varejo, mas com inovações”, explicou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing da marca.

O Cartão Brasil Atacadista, por exemplo, proporciona ofertas exclusivas, anuidade diferenciada, descontos em empresas parceiras, além de empréstimo consignado ou pessoal com taxas especiais e plano de pagamento em até 36 vezes, com 60 dias de carência.

A loja também aceitará outras bandeiras de cartões, inclusive de crédito. 

Vidal ressaltou as vantagens de compras em quantidade, tanto para os comerciantes, quanto para as pessoas que querem preços ainda mais compensadores.

"Quanto mais o cliente comprar, mais ele vai obter descontos. Comprando em caixas, principalmente, teremos condições bem melhores que outros atacados e varejos”, garantiu.

A qualidade dos produtos é outro diferencial.

"Teremos cortes especiais de carne, produtos exclusivos, muitos importados, frutas, verduras e legumes selecionados, padaria no local e salgadinhos, além de encomendas de bolos e tortas”, destacou.

De acordo com o diretor de Marketing do Brasil Atacadista, estão previstas mais três unidades ainda este ano.