Empresa

Meias Loa aumenta �rea f�sica para crescer em 2017

08/02/2017 08:46:00

Empresa de Blumenau aumenta em 20% a capacidade produtiva em rela��o � 2016

Meias Loa aumenta rea fsica para crescer em 2017
Companhia tamb�m est� ampliando sua �rea f�sica em 225 m� (Foto: Divulga��o)

Transformar um item básico em uma peça com valor de design e inovação não é tarefa simples. Mas a Meias Loa, de Blumenau, cresce através da conquista deste desafio e se preparara para um 2017 ainda mais intenso.

Com a coleção de inverno prestes a chegar para os lojistas, a companhia aumentou a capacidade produtiva: agora produz 20% a mais do que o volume disponível até 2016.

Para acomodar os novos equipamentos, a indústria também está ampliando a área física em 225 metros quadrados.

Anísio Rausch Filho, diretor da companhia, comenta que, apesar da recessão que atingiu o mercado, a Loa vive um momento de crescimento.

"O design e o conforto que aplicamos nos produtos e a busca por inovação constante tem nos motivado e trazido resultados excelentes. Queremos manter esses números em 2017 e estamos investindo para isso", diz.

A Loa está presente no Sul e no Sudeste do país com as linhas feminina, masculina, infantil e Tech (uma gama de produtos com aplicação de tecnologias como anti-calosidade e compressão graduada para corrida).

A diretora de produto, Marilyn Rausch Olivier, destaca que a coleção que chega às lojas em abril mostra o novo momento vivido pela marca.

"A Loa aposta em itens com acabamento e matérias-primas diferenciadas. Assumimos de vez essa identidade no Inverno 2017 com muita inovação", finaliza.