Cerveja

Cervejaria Itajahy planeja expans�o da marca para 2017

24/01/2017 10:44:00

Companhia deve lan�ar tr�s novos r�tulos no Festival Brasileiro da Cerveja

Cervejaria Itajahy planeja expanso da marca para 2017
R�tulos da marca devem chegar a outros estados brasileiros ainda no primeiro semestre (Foto: Divulga��o)

A cervejaria Itajahy, que iniciou suas atividades em 2014, está planejando a expansão geográfica dos seus pontos de vendas para esse ano.

Além de intensificar a atuação no Vale do Itajaí, os rótulos devem chegar a outros estados brasileiros ainda no primeiro semestre.

A marca irá aumentar a sua linha de produtos também. Atualmente com seis rótulos, a Itajahy deve lançar mais três no Festival Brasileiro da Cerveja, que ocorre em Blumenau entre os dias 8 e 11 de março.

"Temos o desafio de expandir mantendo a nossa essência que está ligada à qualidade dos produtos, inovação nas receitas e fortalecimento da identidade de Itajaí, que está muito ligada ao mar ", ressalta o cervejeiro Alexandre Mello.

Para manter o crescimento com qualidade e agilidade nas entregas, a marca passa a produzir as garrafas como cigana na Cerveja Blumenau.

A produção de chope segue em Itajaí, na sede da cervejaria, onde também produzirá chope e garrafa para ciganos.

Premiações

Entre as premiações recebidas pela Itajahy nos últimos anos, duas se destacam para o cervejeiro: o ouro da Brava Pale Ale por dois anos consecutivos no Concurso Brasileiro da Cerveja e o quarto lugar da Itajahy Porter no Best of Show do 9º Italian Beer Festival.