Evento

Empresa aposta na customiza��o de brindes para festas de formaturas

18/01/2017 17:41:00

Lembran�as personalizadas est� entre os 50 segmentos de mercado online mais promissores para se investir

Empresa aposta na customização de brindes para festas de formaturas
Excelente custo-benef�cio, qualidade do material, personaliza��o conforme a necessidade s�o as vantagens que levam a escolha dos chinelos como op��o de brindes (Foto: Divulga��o)

Um estudo do Sebrae apontou o setor de personalização de brindes entre os 50 segmentos de mercado online mais promissores para se investir.

Apostando nesse nicho, a empresa Santa Lembrancinha, de Biguaçu, há cinco anos no mercado trabalha com brindes personalizados.

Em seu portfólio conta com chinelos, camisetas e canecas personalizadas para festas de formatura, de casamento, aniversário, entre outros.

A CEO da companhia, Juliana Cardoso, acredita que em 2017, um dos produtos que deve ficar em alta são os chinelos personalizados, brinde que se destacou nos pedidos das festas de formatura de 2016.

Ela afirma que a excelente relação custo-benefício, qualidade do material, personalização conforme a necessidade, tempo de duração e a possibilidade de ser utilizado durante a festa são algumas das vantagens que levam a escolha dessa opção de brinde.

Para festas de formatura, Juliana destaca que a personalização pode ser feita de muitas maneiras. É possível escrever o nome do curso, colocar uma caricatura do estudante, nome, data, símbolo do curso, entre outros.

Conheça AQUI o site da loja.