Lan�amento

Censi lan�a produtos in�ditos no mercado brasileiro

01/12/2016 13:20:00

Mecanismo s�o de f�cil instala��o e contribuem para a economia de �gua

Censi lana produtos inditos no mercado brasileiro
Mecanismo Antivazamento Censi possui sistema que automaticamente detecta e bloqueia os vazamentos (Foto: Divulga��o Censi)

A  Censi lança em dezembro dois produtos inéditos no Brasil. Um deles é o Master Flux Pro Censi, mecanismo de entrada para caixas acopladas.

O produto foi desenvolvido com tecnologia de ponta e conta com design compacto e alto desempenho. É silencioso, emite apenas 13 decibéis para encher a caixa com água, e dispensa o uso de ferramentas para a instalação e possui peças de fácil remoção, facilitando a manutenção.

Outro lançamento da marca é o Antivazamento Censi. Com esse mecanismo é possível dar um fim no desperdício de água no banheiro.

“Ele possui um sistema que automaticamente detecta e bloqueia os vazamentos. O produto percebe tanto micro vazamentos quanto vazamentos maiores e bloqueia o enchimento da caixa até que o problema seja solucionado”, explica o diretor geral da empresa, Leandro Censi.

Também é compatível com todos os modelos de caixas acopladas do mercado e também possui a porca de instalação rápida. 

Além dos lançamentos, a Censi aprimorou seu consolidado mecanismo de saída Dual Flush para caixas acopladas. Com os aprimoramentos, o mecanismo que já economiza até 50% de água por descarga, passa a ter um acionamento 25% mais leve e a possibilidade de regular a vazão da água na descarga.