Eventos

EMBRAPII e Fiesc promovem semin�rio sobre inova��o e o futuro da ind�stria

26/10/2016 11:30:00

Evento ocorre no dia 31 de outubro e debate o impacto de alguns segmentos industriais no cen�rio econ�mico

EMBRAPII e Fiesc promovem seminrio sobre inovao e o futuro da indstria
Ser�o abordadas as novas tend�ncias em manufatura aditiva, biotecnologia, internet das coisas (IoT), automa��o, materiais e qu�mica (Foto: Divulga��o)

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) e a Ffederação das Indústrias no Estado de Santa Catarina (Fiesc), promovem, no dia 31 de outubro, o seminário “Inovação e o Futuro da Indústria”.

O evento, que ocorre na sede da Fiesc, em Florianópolis, reúne executivos de grandes empresas e dirigentes de 14 Unidades EMBRAPII que irão debater o impacto de alguns segmentos industriais no cenário econômico e mostrar como as novas fontes de financiamento podem fomentar a inovação industrial e a competitividade nacional.

Estarão em debate os segmentos de manufatura aditiva, biotecnologia, internet das coisas (IoT), automação, materiais e química.

Executivos da Embraco, Agropaulo, Unitec e Grupo Boticário irão mostrar seus cases nessas áreas e como eles foram importantes na melhoria de seus resultados financeiros.

Especialistas nesses segmentos também irão apresentar as novas tendências que irão transformar a indústria e como se preparar para entrar no mercado competitivo.

Dirigentes da EMBRAPII ainda irão mostrar como  seu modelo de negócios compartilhados pode ajudar as empresas a investirem em projetos de inovação e como ter acesso aos recursos não-reembolsáveis já disponíveis.

O evento ocorre entre 9h e 16h e é gratuito. As inscrições podem ser realizadas AQUI