Viacredi realiza 19� edi��o da Feira de Oportunidades em Blumenau

13/09/2016 14:00:00


19ª edição da Feira de Oportunidades Viacredi ocorre entre os dias 23 e 25 de setembro, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

O evento será realizado na Uniasselvi/Fameblu Campus I, a partir das 19h. A Feira terá 107 expositores, empreendedores cooperados dos Postos de AtendimentoItoupavazinha, Salto do Norte, Vale Auto Shopping e Cooper Mafisa.

O objetivo é aproximar os expositores e os visitantes, promovendo a divulgação dos empreendimentos locais e gerando novas possibilidades de negócios na comunidade.

Além da Feira, os visitantes poderão participar de palestras de capacitação gratuitas, conferir apresentações de talentos da região, recreação infantil.

A Praça de Alimentação Solidária servirá churrasco, salgados, doces, café e bebidas, com a renda revertida para o trabalho social da entidade Amigos da Esperança, localizada no bairro Itoupava Central, e o Centro de Educação Infantil Walter Rosemann, do bairro Fidelis.

Esta é a terceira edição da Feira de Oportunidades realizada em 2016. A primeira ocorreu no bairro Fortaleza/Tribess, em Blumenau, no mês de julho e a segunda edição foi realizada em agosto, em Indaial.