Vendas
Vendas online do Grupo FW crescem 58% nos dois �ltimos meses
30/08/2016 15:30:00
Inclus�o de novos kits resultou no aumento de 18% no ticket m�dio dos consumidores da marca
Grupo fabrica len�os umedecidos e conta com um mix de 19 produtos em diversas linhas (Foto: Divulga��o)
O Grupo FW registra crescimento de 58% nas vendas da loja virtual entre os meses de junho e julho.
O ticket médio também cresceu em 18% com a inclusão de novos kits. O diretor de Marketing da marca, Rodrigo Flor comenta:
“Acreditamos que a internet é uma poderosa ferramenta de vendas. Hoje oferecemos kits de lenços para todos os bolsos e para todas as idades.”
A empresa, que completa oito anos de mercado, é especializada em lenços umedecidos e prepara um novo produto que deve revolucionar o mercado ainda em 2016.
Sobre o Grupo FW
Fundado em 2008, o Grupo FW é uma empresa do segmento de higiene pessoal que fabrica lenços, toalhas e higiênico umedecido.
Apresenta um mix composto por 19 produtos, que busca atender a toda a família e abrange as linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos e uso diário (refrescante).
Além disso, a FW possui a private label, fornecendo produtos para marcas de todo o Brasil com mais de 100 apresentações.
Belluno - A Conta Digital PJ com as melhores soluções de pagamento & crédito
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina