Anivers�rio

Bierland promove evento especial para celebrar os 13 anos de atividades

19/08/2016 18:30:00

Cervejaria blumenauense j� recebeu mais de 100 premia��es nacionais e internacionais

Bierland promove evento especial para celebrar os 13 anos de atividades
Evento de comemora��o ter� apresenta��es musicais e o anuncio do vencedor do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland (Foto: Divulga��o)

Em agosto, a Bierland completa 13 anos de atividades, e para celebrar a data, a cervejaria promove no dia 27 de agosto, um evento especial no Bar anexo à Fábrica Bierland.

A comemoração terá atrações musicais e o anúncio dos três vencedores da 5ª edição do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland.

O evento será aberto ao público, e haverá uma apresentação da banda típica Hausmusikanten e também da banda Dr. Brown.

O resultado do concurso será anunciado no período da noite. Neste ano, o estilo de cerveja escolhido para o concurso foi o Baltic Porter. O vencedor poderá produzir sua cerveja em grande escala na Fábrica da Bierland.

O sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, destaca que a festa é para celebrar as conquistas da cervejaria:

“Nós queremos compartilhar nossa alegria em chegar até aqui com cervejas de alta qualidade e cada vez mais premiadas. Recentemente, ultrapassamos a marca de 100 premiações em concursos nacionais e internacionais e esse importante feito também deve ser celebrado”, afirma.

Sobre a Bierland

Localizada em Blumenau, a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa “Terra da Cerveja”.

Atualmente, a Bierland produz as cervejas: American IPA, Blumenau, Pilsen, Weizen, English Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Bock, Belgian Blond Ale, Russian Imperial Stout, Strong Golden Ale e Witbier.

As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste.