SBA oferece programa in�dito de P�s-MBA em Gest�o de Neg�cios em Blumenau

28/07/2016 13:00:00


SBA Consultores Associados, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), escola de negócios de São Paulo, oferece o primeiro programa de Pós-MBA em Gestão de Negócios de Blumenau.

O curso tem como objetivo ampliar e aprofundar o conhecimento daqueles que já possuem um MBA ou uma pós-graduação em administração, podendo ser uma especialização, um mestrado profissional, um mestrado acadêmico ou um doutorado. 

O programa tem início dia 16 de setembro, em Blumenau. As aulas são presenciais e os professores fazem parte do corpo docente da FIA.

O curso tem duração de 10 meses, sendo 120 horas de aula presencial e duas horas de atendimento personalizado à distância. Os concluintes receberão certificado emitido pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem se inscrever diretamente com a equipe da SBA, pelo telefone (47) 3322-0413 ou pelo e-mail: contato@sbaassociados.com.br.

Parceria SBA e FIA

Este será o primeiro curso promovido em Blumenau a partir da parceria entre a SBA Consultores Associados e a FIA. Essa é a primeira vez que a FIA estabelece esse tipo de relação com uma empresa no Brasil.

A instituição foi considerada pelo Financial Times como um dos 100 melhores MBAs executivos do mundo e está entre as melhores escolas da américa latina. Além disso, ela foi eleita pela Você S/A por três anos consecutivos a melhor escola de negócios do Brasil.

Considerada uma instituição de utilidade pública municipal, estadual e federal, a FIA tem em seu portfólio cursos de educação executiva como os cursos de extensão, MBAs, cursos de pós-graduação, programa de Pós-MBA, além da Graduação em Administração.

Além do Pós-MBA, também será oferecido em Blumenau o curso de Desenvolvimento de Líderes Empresariais, para sócios, executivos e herdeiros de empresas de controle familiar.