Lan�amentos

Tigre lan�a caixa d'�gua com capacidade de cinco mil litros

30/06/2016 07:00:00

Produto oferece sistema de encaixe da tampa que protege contra contamina��o da �gua

Tigre lana caixa d'gua com capacidade de cinco mil litros
Al�m da nova caixa d'�gua, empresa apresenta a Torneira Boia Click, produto de f�cil instala��o que controla o fluxo de �gua (Foto: Divulga��o)

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país, lança a caixa d’água com capacidade de cinco mil litros.

O produto conta com sistema diferenciado de encaixe da tampa ao corpo, que protege contra os raios de sol evitando o desenvolvimento de algas e bactérias e também impede a proliferação do mosquito da dengue. 

Produzida com polietileno e aditivo anti-UV, que garante elevada durabilidade, o novo produto completa o portfólio de caixas d’água da Tigre, que atualmente já conta com as capacidades de 310 litros, 500 litros, 750 litros,  mil litros, 1,5 mil litros, dois mil litros, e três mil litros.

As caixas d’água Tigre podem ser aplicadas em obras residenciais e comerciais, podendo ser utilizadas também na agricultura, piscicultura, ou qualquer outra atividade que necessite de reserva de água potável à temperatura ambiente.

Torneira Boia Click

Em seu portfólio, a Tigre oferece a Torneira Boia Click, que tem como função controlar o fluxo de água na caixa d’água.

O produto é feito 100% em plástico de engenharia e não está sujeito a oxidação, diferentemente dos demais produtos disponíveis no mercado.

Além disso, é fornecido com um sistema de engate rápido que ajuda na instalação da peça de forma simples.

A Torneira é ajustável, facilita a regulagem do nível de água sem a necessidade de entortar a haste e possui um sistema que faz com que a caixa encha de forma silenciosa.

Também oferece alta vazão da água e permite a instalação em tubos de ½”, ¾” e 1”, em um único produto.

Sobre a Tigre

Com uma história de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. A empresa oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em mais de 40 países, possui sete mil funcionários e nove plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai.

Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura e Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem).