Abimaq SC realiza workshop sobre linhas de financiamento

29/06/2016 15:30:00


A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), através da Sede Regional de Santa Catarina, promoveu em Criciúma, na quinta, dia 23 de junho, workshop sobre Linhas de Financiamento para este ano de 2016, em parceria com o BRDE e com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e Mecânicas (SIME). O evento aconteceu paralelamente à Feira Metal Mineração e abordou linhas para compra de máquinas e equipamentos, refinanciamento do PSI, capital de giro etc.

Estruturada nacionalmente com escritórios e sedes regionais distribuídos pelo País, a ABIMAQ representa atualmente cerca de 7.800 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos. A Associação foi fundada em 1937 com o objetivo de atuar em favor do fortalecimento da Indústria Nacional, mobilizando o setor e realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas.

“O nosso papel é de apoiar as empresas associadas, com a nossa secretaria e com as orientações das assessorias especializadas da ABIMAQ, para que as indústrias possam ter o máximo de conhecimento sobre os assuntos de seu interesse e, em conjunto, tomar a melhor decisão para o segmento”, destaca o diretor regional da ABIMAQ, Ney Milanês.

O escritório Regional da ABIMAQ em Santa Catarina tem entre suas principais atividades a manutenção do contato com as empresas associadas, visando prestar a elas o suporte para o melhor desempenho de suas atividades. Além disso, procura aproximar-se de outros segmentos e empresas, a fim de desenvolver novas parcerias e de buscar novos associados.

Mais informações com Úrsula ou Thais, pelos telefones (47) 3427-3846 e 3427-5930 ou pelos e-mails ursula.tuma@abimaq.org.br ou thais.fernandes@abimaq.org.br.