Cecred mobile est� com novidades

26/05/2016 14:00:00


Já está disponível a versão 1.4 do aplicativo Cecred Mobile. Para acessá-lo normalmente, você deve atualizar o aplicativo já instalado em seu smartphone ou tablet.

Esta nova versão traz duas novidades:
 

  • Identificação automática de pagamentos: Agora o aplicativo passa a reconhecer automaticamente o tipo de pagamento a ser realizado, não sendo mais necessário selecionar boleto ou convênio para realizar seus pagamentos.
     
  • Pré-Aprovado*: A outra novidade é a disponibilidade do crédito pré-aprovado através do APP Cecred Mobile. O crédito pré-aprovado é um empréstimo com limites pré-aprovados para sua conta, onde você mesmo contrata a operação. O limite é pré-definido de acordo com o perfil de cada cooperado e o crédito é realizado de forma online em sua conta corrente. 
     

Aproveite esta facilidade e, caso ainda não tenha instalado o aplicativo da Cooperativa, faça já o seu download.

Google Play - AQUI  ITunes Store - AQUI

Autoatendimento Sistema CECRED. Prático, seguro e moderno.

* O Pré-Aprovado é exclusivo para os cooperados do Sistema Cecred e está sujeito à análise de crédito. Consulte sua conta através do Cecred Mobile e verifique se o produto está disponível para você. Caso necessite de um limite maior do que o disponível, entre em contato com seu PA.

Linha direta
Viacredi
(47) 3331-4655
www.viacredi.coop.br