HCM Consulting agora � Grupo HCM

13/02/2019 10:00:00

Empresa de Joinville atua com solu��es para gest�o de pessoas

HCM Consulting agora  Grupo HCM
Thiago Pereira, diretor de opera��es do Grupo HCM

O ano de 2019 está trazendo uma novidade para a HCM Consulting, seus clientes e funcionários: a empresa mudou sua marca e seu nome.

A empresa surgiu em 2010, quando os 8 sócios resolveram criar uma empresa que fizesse a diferença no mercado, aliando criatividade, conhecimento de negócio, tecnologia da informação e legislação para aumentar a competitividade de seus clientes.

A HCM surgiu para suprir a necessidade do mercado no serviço de consultoria, desenvolvimento, capacitação e desenho de processo do produto Totvs HCM – Linha Datasul®.

De acordo com o diretor de operações da HCM, Thiago Pereira, a HCM tinha como objetivo ser uma companhia inovadora, focada no bom atendimento e com um ROI (retorno sobre o investimento) consistente.

"Já que no primeiro ano de existência a empresa já contava com parceiros de peso como Sococo, Cencosud, Gestamp e Wetzel em sua carteira", destaca o empresário.

Em 2018, surgiu a necessidade da mudança na marca, já que perceberam que o nome HCM Consulting não expressava bem tudo o que faziam.

Somaram isso ao fato de que, em 2017, com sua veia tecnológica e de negócio, concretizaram uma nova linha de negócio que haviam criado, a Terceirização de Folha de Pagamento.

Depois disso, foram desenvolvidas soluções para o eSocial, que também influenciava na tomada de decisão e nos novos rumos da marca.

Assim, tomaram a decisão de mudar o nome da empresa para Grupo HCM Soluções em Gestão de Pessoas.

“Sempre tivemos uma grande afeição pela antiga marca, pela Gestalt (teoria da forma) pela cor vermelha, que é quente e aproxima, características que sempre quisemos passar para nossos clientes, significando uma verdadeira parceria, potente e duradoura” comenta Thiago Pereira.

“Está no DNA da HCM nos mantermos sempre atualizados, com tecnologias de ponta e um visual sempre inovador, repleto de significado. Assim, nossa decisão foi melhorar a marca, abrir o leque para nossas outras soluções. A mudança veio apenas para potencializar tudo o que já fazemos” avalia.

Fundada em Joinville, a empresa atende atualmente mais de 200 clientes como: Bauducco, Vicunha, Ypê, Allog, Toshiba, Hospital Santa Casa de Misericórdia, RHBrasil e Logicalis.

A empresa projeta para 2019 um faturamento superior a R$ 6 milhões, com crescimento anual superior ao registrado em 2018.

 

LINHA DIRETA
www.grupohcm.com.br
E-mail: contato@grupohcm.com.br 
Telefones:(47) 3034-0101 ou (11) 95173-0745
Facebook
Linkedin

 


Este conteúdo é oferecido pelo Grupo HCM Soluções em Gestão de Pessoas. 

O Noticenter deseja à HCM sucesso nesta nova fase, com a consolidação de todos os seus projetos.