Empresa de Gaspar participa de rodada de neg�cios na Col�mbia

05/10/2018 15:00:00

Censi M�quinas � especializada em solu��es para ind�stria t�xtil e decora��o

Empresa de Gaspar participa de rodada de negcios na Colmbia

Com a finalidade de promover produtos brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para o país, a Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (Apex) realiza ações dentro e fora do Brasil.

Entre elas a rodada de negócios que reúne empresários de diferentes segmentos para fortalecer a indústria nacional e seu potencial de exportação, além de contatos que vão além do comercial.

A próxima edição do evento acontecerá de 20 a 23 de outubro em Bogotá, na Colômbia, e contará com aproximadamente 40 companhias brasileiras, entre elas a Censi Máquinas de Gaspar.

A empresa, que é especializada em soluções para a indústria têxtil e de decoração, deu início ao fortalecimento na América Latina com um escritório de representação na Colômbia.

A participação na rodada de negócios, conforme diz a diretora executiva da companhia, Sheila Censi Braun, tem como objetivo a aproximação com as indústrias locais:

“Estamos trabalhando neste projeto desde o início do ano, mas o contato através de rodadas de negócios e de feiras voltadas para o setor é essencial para o desenvolvimento e consolidação da marca no país".

De acordo com ela, o momento é de expandir os horizontes:

“Estamos sempre mantendo o olhar no Brasil, mas também direcionados para atender as demandas externas. Aumentar a representatividade da marca primeiramente nos países da América Latina é nossa meta”.

 

SOBRE A CENSI

Fundada em 1998 por Solano Censi e Roberto Luiz Spengler, a empresa é especializada no desenvolvimento de equipamentos para auxiliar a produção de itens dos setores têxtil, de confecção e decoração.

As máquinas do portfólio, presentes em cerca de 2 mil clientes, apoiam desde o início da cadeia de operações, como o corte de tecidos e papéis de paredes, até o etiquetamento de peças destinadas ao consumidor final.

São mais de 10 modelos fabricados em Gaspar e vendidos para todo o país.

Além do portfólio, a marca desenvolve ainda máquinas sob demanda, exclusivas para o modelo de negócio dos parceiros.