Fus�o entre Teiko e OpenUX passa a ter marca �nica e se chamar Indyxa

05/10/2018 11:00:00

Desde o in�cio das negocia��es, empresa j� soma mais de 500 clientes

Fuso entre Teiko e OpenUX passa a ter marca nica e se chamar Indyxa

Um dos objetivos dos diretores da Teiko e da OpenUX quando fundiram as operações, em 2016, era a evolução dos negócios.

Somando mais de 15 anos de mercado, as duas empresas reuniam expertise e conhecimento técnico em áreas específicas: uma em banco de dados, outra em infraestrutura.

Dois anos de trocas, novos processos e entregas depois, a palavra grupo será subtraída da marca, que passa a ser apenas Indyxa.

A virada oficial aconteceu no dia 1º de outubro.

A partir desta data, além da comunicação, os serviços passam a ser unificados e os legados das empresas que constituíram a marca se fundem definitivamente.

A origem do nome vem da palavra “indexar”, que no contexto da marca significa aliar soluções de forma a atender ao mercado de ponta a ponta. 

Nestes dois anos, a Indyxa já soma uma carteira de mais de 500 clientes ativos.

São 120 profissionais divididos em quatro unidades físicas: Blumenau, Brusque, São Paulo (SP) e Cidade do México (no México).

Para o CEO, Paulo César Schorr, o novo momento é reflexo de investimentos e estratégia:

“Com a unificação dos esforços, conseguimos olhar para um mercado ainda mais exigente. E é essa evolução que queremos representar com mais esse passo. Indyxa além de ser uma marca nova, é a certeza de que estamos adaptados ao presente e preparados para o futuro”.

Schorr destaca que o processo foi intenso e não envolveu apenas um nome ou uma grafia:

“Rediscutimos cada ponto do portfólio, o posicionamento estratégico e analisamos tendências. Falamos muito sobre o futuro da tecnologia e as oportunidades de colocar a Indyxa como o parceiro que vai atuar na transformação das empresas para esse novo cenário”.

Agora, os serviços são divididos em: infraestrutura de TI, banco de dados, Cloud, inteligência de negócios e segurança da informação.

Todos os dados sobre os serviços e a empresa estão no novo site AQUI