Veneza Equipamentos Sul chega a Santa Catarina

01/10/2018 16:00:00

Unidade de Florian�polis contar� com distribui��o da marca John Deere

Veneza Equipamentos Sul chega a Santa Catarina

A Veneza Equipamentos Sul começou a operar, em fevereiro, a distribuição de equipamentos de construção (linha amarela) John Deere no Paraná e Santa Catarina.

São três novas unidades de distribuição representando a marca John Deere. São elas: Curitiba (PR), Cascavel (PR) e Florianópolis (SC).

Para acompanhar de perto o andamento do negócio e dar todo o suporte necessário para a operação local da empresa, João Paulo Melo, diretor executivo da Veneza Equipamentos Sul, está residente em Curitiba:

“Nosso foco é garantir ao cliente uma experiência de alto valor, com foco em produtividade e alta disponibilidade de assistência técnica. Com a atuação do grupo na região Sul, reforçamos nossa missão em zelar pelo atendimento e excelência na prestação de serviços e suporte aos clientes e parceiros, sem abrir mão de novas tecnologias”.

A Veneza Equipamentos Sul dispõe de 5 famílias de equipamentos John Deere que são: Retroescavadeiras, Escavadeiras, Pás-Carregadeiras, Motoniveladoras e Tratores de Esteira.