Plasvale completa 41 anos de atua��o no mercado de utilidades dom�sticas

01/10/2018 10:00:00

Empresa de Gaspar produz 500 toneladas em pl�stico por m�s

Plasvale completa 41 anos de atuao no mercado de utilidades domsticas

Plasvale, de Gaspar,  uma das maiores produtoras de utilidades domésticas do país, completou no fim de semana 41 anos de atuação.

A empresa comemora os resultados positivos que foram colhidos dos últimos projetos lançados, de acordo com Darlene Gomes, diretora comercial e de marketing da Plasvale:

"Além de crescer na linha de potes, na linha infantil e em produtos de utilidades domésticas para cozinha e mesa, hoje temos novas linhas que vão além do nicho que a marca já é conhecida: uma voltada para os pets, a It.dog e seu próprio e-commerce, e a linha inox, a Attuale. O que planejamos para 2018 se concretizou e para 2019 não será diferente”.

A marca atende as mais variadas linhas, como limpeza, organização, potes, acessórios, decorados, cozinha, infantil e pet.

Todos os itens são desenvolvidos com alto padrão de qualidade, testados, aprovados e livres de Bisfenol A, produtos não tóxicos.

Com uma capacidade produtiva de 500 toneladas em plástico por mês, chega a produzir 1 milhão de potes por ano apenas das linhas mais vendidas, Biovita e Cristal.

Hoje, atua em todo o território nacional e em mais de 25 países, localizados na América do Sul, América Central, Caribe e América do Norte.