Eventos levam experi�ncia imersiva para funcion�rios do Sistema Ailos

11/09/2018 18:00:00

Encontro envolveu cerca de 600 pessoas para palestras, estandes e oficinas

Eventos levam experincia imersiva para funcionrios do Sistema Ailos
Foto: Divulga��o

“Atenção passageiros, afivelem os cintos, estamos passando por uma área de turbulência”. Poucos segundos depois, uma cortina se abre e começa o show da banda Funky Monkeys.

Assim foi um dos momentos do evento para funcionários das 13 cooperativas de crédito que integram o Sistema Ailos.

Tudo isso aconteceu em um Seminário com a temática "viagem de avião", que contou com palestras, estandes e oficinas para agregar mais conhecimento e networking aos profissionais. 

De acordo com a coordenadora da área de Segmento e Produtos Pessoa Jurídica (PJ), Janice Felippe Dias, da Central Ailos, o evento teve como objetivo, proporcionar experiência de integração para o time:

“Nossas atividades envolvem, acima de tudo, a troca de experiência e o engajamento entre os funcionários do sistema para que juntos possamos trazer mais qualidade e personalização para os cooperados através dos nossos serviços. Com esse modelo imersivo, conseguimos atrair olhares ainda mais atentos e todos saíram focados na realização dos objetivos comuns”.

Além desse evento, que aconteceu no dia 25 de agosto, em Blumenau, e foi o primeiro deste porte focado no desenvolvimento do Segmento PJ.

Envolveu cerca de 600 pessoas, entre consultores PJ, assistentes e analistas que atendem à PJ, coordenadores, gerentes, diretores das cooperativas, áreas de negócios da Central e das sedes.

Central Ailos também promoveu um lançamento de produto para os envolvidos no projeto no Factory Beira Rio, alguns dias antes. 

 

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Sistema Ailos conta com mais de 665 mil cooperados, 13 cooperativas, mais de 175 postos de atendimento e R$ 6,6bilhões em ativos.

Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 2,5 mil funcionários.

As cooperativas que compõem o SistemaAilos são: Viacredi, AcrediCoop, Credifiesc, Acentra, Credelesc, Transpocred, Credifoz, CredCrea, SCRcred, Evolua, Credicomin, Crevisc e Viacredi Alto Vale.