Empresas debatem sobre importa��o e exporta��o com autoridades na Argentina

10/09/2018 18:00:00

Representantes da UP Comex e da Hemmer estiverem em Buenos Aires

Empresas debatem sobre importao e exportao com autoridades na Argentina

O objetivo de uma agenda de reuniões com representantes da UP Comex e da Hemmer na Argentina foi falar sobre oportunidades de importação e exportação.

Erica D. Reinert, Ivan Reinert e Alessandro Luef estiveram em Buenos Aires nos últimos dias para encontros com autoridades locais.

Entre elas o ministro da Agroindústria, Luis Miguel Etchevehere, e o secretário de alimentos e bioeconomia do ministério, Andrés Murchison
De acordo com Erica D. Reinert, esse estreitamento de laços é um passo estratégico para a Hemmer:

“As operações de importação e exportação da companhia é bastante planejada e estamos sempre buscando oportunidades para que os clientes ampliem as suas perspectivas em relação aos negócios internacionais”.

Ainda de acordo com ela, o saldo das reuniões foi bastante positivo e as autoridades argentinas se mostraram abertas a uma aproximação ainda mais intensa com a empresa, que é uma das marcas de alimentos mais conhecidas do Brasil com cerca de 103 anos de atuação. 

Para o presidente do conselho da Hemmer, Alessandro Luef, as agendas no país vizinho foram produtivas e apontam para novos negócios:

“Falamos do nosso propósito e método de trabalho e sentimos que há sinergia com o que o governo argentino planeja para a sua agroindústria. Saímos satisfeitos”.

A UP Comex é uma das fornecedoras de planejamento de comércio exterior para a Hemmer desde 2017.