Grupo FW, de Blumenau, � uma das 100 PMEs que mais crescem no Brasil

10/09/2018 16:00:00

Empresa teve um faturamento de R$ 73 milh�es em 2017

Grupo FW, de Blumenau,  uma das 100 PMEs que mais crescem no Brasil
Rodrigo Flor (Diretor de Marketing), Luciana Flor (Diretora Administrativa), Jose Tadeu Flor (Diretor Industrial) e Gerson Fernando Damazio (Diretor Comercial)

Por Ana Paula Dahlke e Luisa von Padilla
Redação Noticenter

 

Com um portfolio de 35 produtos no segmento de higiene pessoal, com produção exclusiva de lenços e toalhas umedecidas, o Grupo FW, de Blumenau, é uma das 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

O quadro é elaborado pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame.

A empresa já exporta para 7 países.

No ano passado, atingiu um faturamento de R$ 73 milhões.

Possui clientes no modelo varejista, atacadista e marcas terceirizadas, com pouco mais de 100 apresentações, envolvendo linhas para recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos, repelente e pets.

Rodrigo Flor, diretor de marketing do Grupo FW, destaca que o reconhecimento fará com que a companhia cresça ainda mais: 

“É um reconhecimento e também um estímulo extra para seguirmos com o nosso trabalho. Queremos continuar inovando e surpreendendo nossos clientes. Acreditamos que o resultado disso será, consequentemente, desenvolver e fazer o Grupo FW continuar a crescer. Vemos a crise como uma oportunidade de superação e oportunidades e nossa equipe trabalha muito sempre, todos sempre muito focados na qualidade e atendimento aos nossos clientes. Acreditamos que esses são alguns dos fatores que nos fazem estar nessa lista mais uma vez. Tivemos 107,30% de crescimento acumulado de 2015 a 2017”.

Conheça os produtos da empresa clicando aqui








O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop