C�rculo S/A utiliza realidade aumentada em seus cat�logos e r�tulos de produtos

04/09/2018 14:00:00

Clientes poder�o ter uma pr�via em 360 graus dos produtos em pe�as desenvolvidas com os fios da marca

Crculo S/A utiliza realidade aumentada em seus catlogos e rtulos de produtos
Foto: Divulga��o

Para trazer mais informações sobre os produtos da marca, a Círculo S/A apostou na tecnologia de realidade aumentada em seus catálogos, revista e rótulos de novelos para os próximos lançamentos.

Dessa forma, é possível visualizar uma peça confeccionada com o fio selecionado, e assim ter uma prévia mais real do estilo e caimento do fio, a partir de um vídeo em 360 graus.

A ideia é também inspirar algumas criações com os fios comercializados.

Osni de Oliveira Junior, diretor de marketing da empresa, destaca que o processo foi planejado e elaborado pela equipe de Marketing da empresa e envolveu vários profissionais, internos e externos:

“No momento em que olhamos através da tela do celular, temos a impressão de que a modelo ‘ganha vida’. Basta seguir as instruções contidas nos materiais para ver a ‘mágica acontecer".

Para acessar as informações da realidade aumentada, é necessário baixar um aplicativo, apontar para o símbolo e conhecer mais sobre o produto.

A inovação poderá ser vista no primeiro momento pelos clientes que comprarem os produtos da coleção diferenciada 2019 para suas lojas.

Quando iniciar o faturamento dos produtos da coleção, os consumidores poderão acessar a novidade também através dos rótulos e revistas que serão lançadas com a mesma tecnologia.

Confira o vídeo de demonstração clicando aqui