neg�cios

Plasvale, de Gaspar, ir� expor produtos na ABUP 2018 em S�o Paulo

07/02/2018 12:45:00

Feira acontece de 18 a 20 de fevereiro com cerca de 300 expositores

Plasvale, de Gaspar, ir expor produtos na ABUP 2018 em So Paulo

A Plasvale, de Gaspar, que desenvolve produtos voltados a utilidades domésticas em plásticos, estará presente em uma mais edição da ABUP Home & Gift, feira que reunirá fabricantes do mercado de utilidades e decoração.

O evento é organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes e será realizado de 18 a 20 de fevereiro, das 10h às 19h, na São Paulo Expo, em São Paulo.

Darlene Gomes, diretora de marketing da Plasvale, conta que a aposta são tons pastéis e também uma nova linha infantil da marca:

“Buscamos novas tendências e inspirações do mercado, fizemos uma pesquisa na Europa e, a partir disso, vamos manter cores tropicais, mas também apostar em tons pastéis para agradar todos os gostos e perfis. A feira é uma oportunidade de mostrarmos nossos lançamentos ao mercado e fazer novos negócios”.

A previsão é que cerca de 300 expositores e mais de 50 mil varejistas do Brasil e do exterior visitem o evento.

 

Sobre a Plasvale

Com um parque fabril de mais de 12 mil metros quadrados, a Plasvale, com 40 anos de atuação, atende todos os estados brasileiros e exporta para mais de 25 países. 

Situada em Gaspar, a empresa desenvolve produtos voltados a utilidades domésticas em plásticos e agora também tem uma linha em aço inox, novidade recente da marca.

Atende as mais variadas linhas, como limpeza, organização, potes, acessórios, decorados, cozinha e infantil.