neg�cios

Celesc � eleita a 2� melhor distribuidora do pa�s na premia��o da Aneel

05/02/2018 10:00:00

Levantamento permite avaliar a satisfa��o do consumidor com os servi�os prestados

Celesc  eleita a 2 melhor distribuidora do pas na premiao da Aneel

Em cerimônia realizada na quinta-feira, dia 1, em Brasília, a Celesc conquistou o segundo lugar no Prêmio IASC 2017 — Índice Aneel de Satisfação do Cliente.

Na avaliação, o índice da companhia foi de 73,90, relativo ao seu grau de satisfação aos serviços prestados.

O resultado ficou acima do índice médio nacional, que foi de 62,28.

A pesquisa de opinião foi feita com consumidores residenciais de 584 municípios atendidos por distribuidoras que atuam no país.

Cleverson Siewert, presidente da distribuidora catarinense, avaliou a conquista do prêmio:

“Esse prêmio é muito importante para a Celesc e reflete nossos esforços e investimentos constantes em tecnologia, inovação, capacitação técnica e procedimentos que contribuem com a manutenção dos nossos objetivos que são a manutenção da Empresa pública, a melhoria dos nossos resultados e atender cada vez melhor os nossos clientes“.

No histórico da premiação, a Celesc obteve 1º lugar como melhor distribuidora da região Sul nos anos: 2002, 2007, 2009 e 2014.

Elaborado desde 2000, o levantamento permite avaliar a satisfação do consumidor com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia no país.

Os resultados do Prêmio IASC são utilizados para subsidiar o aprimoramento dos instrumentos regulatórios e a priorização das ações de fiscalização.