neg�cios

Lojas Colombo tem nova presidente

30/01/2018 11:30:00

Gissela Franke Colombo Berlaver assume o comando da empresa

Lojas Colombo tem nova presidente

A Lojas Colombo terá a partir de fevereiro, a advogada Gissela Franke Colombo Berlaver como presidente da empresa, substituindo o fundador da marca, Adelino Colombo, que continuará à frente do Conselho de Administração.

Adelino vai direcionar toda a sua experiência ao desenvolvimento dos negócios do grupo, ao lado da vice-presidente do conselho, Karin Colombo Tedesco.

Em Santa Catarina, a rede varejista possui 46 lojas.

Gissela conta sobre a sua atuação daqui em diante:

“A Colombo é uma empresa com uma trajetória de sucesso. Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido, tendo sempre como guia a missão, os valores já consolidados e o planejamento estratégico em execução”.

Ela atuou como vendedora e nos setores de compras, comercial e como gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente da organização por 25 anos.

Em busca de diferentes e complementares experiências profissionais, fez parte da área comercial e da gestão da Calzare Comércio de Calçados LTDA.

Em seu retorno a Lojas Colombo, ingressou como membro do Conselho de Administração.

Ainda desempenha as funções de membro do Conselho de Administração da Crediare, vice-presidente do Conselho de Família de AR Colombo e vice-presidente da Holding AR Colombo.

É também sócia da GIO Consultoria Empresarial Ltda. e acionista majoritária da Holding GGB Participações.

 

SOBRE A LOJAS COLOMBO

A rede varejista foi fundada na cidade de Farroupilha (RS).

Possui mais de 250 lojas físicas espalhadas por 191 cidades dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná onde atuam 4.500 colaboradores.

Por meio da plataforma online, atende a todo o Brasil.

Para dar suporte à operação, dois grandes centros de distribuição estão localizados em Porto Alegre (RS) e em Curitiba (PR).

A frota própria é constituída de aproximadamente 150 caminhões, que fazem mais de 1000 entregas diárias.