neg�cios
Unicred SC implementa Central de Relacionamento
19/01/2018 17:00:00
Objetivo � agilizar e qualificar o atendimento aos cooperados
No início deste mês a Unicred SC implantou a Central de Relacionamento, em 5 cooperativas do sistema.
O objetivo foi agilizar e qualificar o atendimento aos cooperados.
Em setembro do ano passado o projeto iniciou em fase de testes e, neste mês foi concluída a implementação.
Acolhendo uma necessidade dos cooperados, o canal digital, via telefone ou chat, propõe atendimento ampliado, disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 22h.
Rafael Almeida Ganzer, gerente de Processos e Operações, ressaltas os primeiros resultados:
“Já recebemos muitos elogios pelo atendimento e temos certeza que esse canal servirá para incluir, cada vez mais, os associados ao nosso sistema”.
Incofios - Tecnologia e inovação em fio de algodão Penteado e Open End
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Belluno - A Conta Digital PJ com as melhores soluções de pagamento & crédito
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina