neg�cios

Tr�s programas da Endeavor para quem quer come�ar o ano recebendo investimento

12/01/2018 21:00:00

Oportunidade s�o para startups das �reas de sa�de, energia e mercado financeiro

Trs programas da Endeavor para quem quer comear o ano recebendo investimento

A Endeavor, organização mundial de fomento ao empreendedorismo, começa o ano oferecendo três oportunidades para empreendedores buscarem investimentos e mentorias.

Em parceria com a CPFL Energias, Eurofarma e Santander, a organização está procurando por startups e scale-ups que desenvolvem soluções para:

  • Mercado financeiro

  • Energia

  • Saúde

 

São três oportunidade diferentes:

A primeira é a CPFL Inova, que busca empreendedores que desenvolvem soluções em energia. No programa, 12 empresas serão selecionadas.

As inscrições da  CPFL Inova podem ser feitas até de 31 de janeiro no link clicando aqui

As outras iniciativas são a Eurofarma Synapsis, voltado para startups e scale-ups com soluções para o setor de saúde, que também selecionará 12 empresas.

Já a Radar Santander, deve selecionar 5 empresas que desenvolvem soluções para o mercado financeiro.

As inscrições para a Eurofarma Synapsis vão até dia 9 de fevereiro no link clicando aqui 

A da Radar Santander seguem até 28 fevereiro no link clicando aqui 

 

Igor Piquet, diretor de Apoio a Empreendedores da Endeavor, comenta que a organização será responsável pelas mentorias oferecidas nos programas e o empreendedor terá contato com os maiores líderes empresariais do país:

"Continuar crescendo e levar uma empresa para um novo patamar é um desafio gigante. Demanda talentos, capital e um empreendedor com um sonho realmente grande, resiliente e capaz de executar. É nesse momento de virada que os programas devem ajudar - fazendo boas conexões para que os empreendedores tomem decisões melhores e aprendam com quem já fez".