negocios

Pabst & Hadlich Advogados � novamente o mais admirado de SC

14/12/2017 13:23:00

Escrit�rio se destacou novamente no anu�rio An�lise Advocacia 500

Pabst & Hadlich Advogados  novamente o mais admirado de SC

Presente desde 2007 na publicação, o Escritório Pabst & Hadlich Advogados Associados, de Blumenau, foi novamente indicado pela revista Análise Advocacia 500 como um dos escritórios mais admirados do Brasil e o mais admirado de Santa Catarina.

O anuário Análise Advocacia 500 produz o mais relevante levantamento do mercado jurídico nacional, estabelecendo o único ranking brasileiro de escritórios de advocacia.

Além de promover um raio-x da advocacia brasileira na visão dos clientes (o levantamento é realizado junto às 1.800 maiores companhias brasileiras), a Análise Advocacia 500 destaca os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil.

Na edição de 2017, o Pabst & Hadlich foi mais uma vez reconhecido nacionalmente como um dos mais admirados na categoria Abrangente, merecendo destaque especial por setores econômicos.

No âmbito estadual, Pabst & Hadlich figura novamente em 1º lugar como o escritório de advocacia mais admirado em Santa Catarina, na categoria Abrangente.

 

PRIMEIRO LUGAR ENTRE OS MAIS ADMIRADOS

O escritório vem obtendo o 1º lugar em Santa Catarina na categoria Abrangente desde 2014, ano em que foi instituído pela referida publicação o primeiro ranking estadual detalhado por categorias, sendo o único escritório do Estado de Santa Catarina a obter esse reconhecimento.

Além do reconhecimento do escritório, houve indicação de advogados entre os mais admirados do Brasil.

Entre os profissionais de Santa Catarina, neste ano houve a indicação  de advogados em 1º e 3º lugares na categoria Abrangente, em ranking único que inclui todas as áreas e setores econômicos pesquisados.

 

AGRADECIMENTO

Em seu site, o Pabst & Hadlich agradece pelas indicações recebidas, destacando que “As indicações representam, para nós, o reconhecimento pelos serviços jurídicos prestados aos nossos clientes e um incentivo para que continuemos buscando melhorias em nossa atuação na advocacia empresarial”.

“Agradecemos e parabenizamos a todos os nossos colaboradores e parceiros que fazem parte desta conquista. Desejamos, também, um excelente Natal e Ano Novo, esperando que 2018 seja promissor e repleto de oportunidades para todos”.