neg�cios

Havan � certificada no IMPAR 2017 como Destaque Catarinense

30/11/2017 13:20:00

Loja alcan�ou o melhor desempenho nas 10 edi��es como a Melhor Loja de Com�rcio em Santa Catarina

Havan  certificada no IMPAR 2017 como Destaque Catarinense

Em evento realizado na noite da última terça-feira, dia 28, no Square Corporate, em Florianópolis, o Grupo RIC fez a entrega dos certificados para as empresas vencedoras no IMPAR.

A pesquisa é realizada pelo Ibope Inteligência e revela as marcas de maior afinidade com o consumidor de Santa Catarina.

A Havan, além das premiações setoriais, que reconheceram a rede como a mais lembrada no estado e na região da grande Florianópolis na categoria Loja de Departamento, recebeu a certificação especial de Destaque Catarinense, pois alcançou o melhor desempenho nas dez edições do IMPAR como a Melhor Loja de Comércio em Santa Catarina.

Luciano Hang, diretor-presidente da Havan, diz que fica muito feliz com o reconhecimento do IMPAR:

“A premiação mostra que estamos no caminho certo, de sempre pensar no cliente em primeiro lugar, de conquistar o coração de cada um, passando de clientes a fãs. Queremos cada dia mais encantar Santa Catarina e o Brasil”.

O diretor superintendente do Grupo RIC SC, Reynaldo Ramos Junior, diz que, em 2017, o IMPAR completa dez edições.

“A premiação valoriza as marcas que atuam em Santa Catarina. Uma grande trajetória que prova que o Grupo RIC é uma empresa arrojada e contribui com o desenvolvimento do nosso estado. Fizemos diferente de tudo que existia. Aliamos estratégia de execução ao formato e empregamos dinamismo ao buscar, além da mera referência e lembrança, o mais importante: a afinidade”, avalia.

 

SOBRE A IMPAR

A Pesquisa IMPAR divulga a pesquisa aplicada pelo Ibope Inteligência, uma plataforma de conteúdo online reúne notícias, artigos, entrevistas e vídeos nos segmentos da agroindústria, finanças, varejo, serviço e tecnologia.