neg�cios

Guacamole Cocina Mexicana inaugura unidade no Nordeste

28/11/2017 12:45:00

Rede nascida em Balne�rio Cambori� j� tem nove unidades

Guacamole Cocina Mexicana inaugura unidade no Nordeste

O Guacamole, rede especializada em comida mexicana nascida em Balneário Camboriú, inaugura em Salvador a sua nona unidade.

A inauguração está prevista para o início de 2018.

O gestor do Grupo Qa+, que faz também a gestão do Didge Steakhouse Pub e da Maria Paleta, João Francisco Barão, ressalta que a abertura em Salvador significa a entrada do Guacamole na quarta maior região do país:

“O Nordeste tem um potencial incrível. Estamos atuando com unidades próprias e franquias. Nosso planejamento é seguir expandindo de forma orgânica, sempre priorizando a “nossa verdade”, que é entregar uma ótima gastronomia, sempre com muita alegria. Para 2018, devemos abrir mais algumas unidades em mercados alvos, como São Paulo, que já conta com uma unidade do Guacamole na Vila Madalena".

Além disso, o grupo está estudando um modelo voltado para shoppings centers, além do desenvolvimento de novas marcas também voltadas para este tipo de estabelecimento.

A rede projeta um aumento de 20% no faturamento.

Guacamole ficará localizado em um dos bairros mais boêmios de Salvador, o Rio Vermelho, em uma casa que data o ano de 1892.