Neg�cios

Viacredi � eleita melhor grande empresa para trabalhar em SC

10/11/2017 12:15:00

Pelo terceiro ano consecutivo cooperativa de cr�dito est� no ranking do Instituto Great Place to Work

Viacredi  eleita melhor grande empresa para trabalhar em SC

A Viacredi, cooperativa de crédito catarinense é a melhor grande empresa do estado no segundo o ranking do Instituto Great Place to Work.

A instituição ocupa o topo no estado pelo terceiro ano consecutivo.

Em 2017 a Viacredi ganhou quatro posições no ranking nacional, passando de 25º em 2016 para 21º.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Moacir Krambeck, a cultura da construção coletiva de uma nova realidade a partir do cooperativismo é motivadora e fazer parte disso traz um sentimento muito especial ao time.

“Nós acreditamos no que estamos fazendo e buscamos disseminar, da alta gerência até os estagiários, o quanto isso é importante”, diz.

Segundo o diretor executivo, Vanildo Leoni, o fator apontado como principal critério para retenção das pessoas, foram as oportunidades de crescimento.

“Apostamos muito na equipe e no desenvolvimento delas. Esse foi o fator que o nosso próprio time destacou na pesquisa”, destaca.

A Viacredi atua há 65 anos em municípios do Vale do Itajaí com mais de 80 postos de atendimento e relacionamento. 

 

SOBRE A VIACREDI

Fundada em 1951 por funcionários de uma indústria têxtil de Blumenau, a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Cecred. A instituição tem 81 pontos de atendimento e 425 mil cooperados nas cidades de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder e Timbó.